The imaginarium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Aventura

Ir em baixo

Regras da Aventura Empty Regras da Aventura

Mensagem por Admin em Qua Ago 28, 2013 9:46 pm

Olá.
Sou o tartaraus o vosso narrador desta aventura, espero que estejam todos preparados para um mundo de  aventura e emoção. Como sabem, o Play by post, foca-se muito mais no roleplay do que no hack and slash, no entanto dependendo da frequência de posts, poderemos  ter bastantes combates.
Para a minha primeira aventura, pretendo levar-vos para um mundo de Dungeons and Dragons, muito cobiçado, pois muitos autores, usaram e ajudaram a desenvolver este conceito, o mundo de que vos falo, é o Forgotten Realms.
Para começarmos a nossa aventura, iria necessitar, que me deixem uma ficha da vossa personagem.
Esta ficha devera conter:
• Nome
• Raça
• Classe
• Idade
• Sexo
• Altura, Peso.
• Cor do cabelo, cor dos olhos
• O passado da vossa personagem
• Um acontecimento marcante da vossa personagem
• (Opcional) Uma imagem o mais semelhante possível da vossa personagem

Posto isto, irei vos facultar quer o livro do jogador, quer o livro do jogador do forgotten realms, para assim puderem escolher melhor a vossa raça e tudo que advém dela.
O background neste tipo de jogo, é bastante importante, pois aqui não existem skill checks, nem roles.  Assim sendo qualquer actividade que puderam fazer, dependera do vosso passado e da maneira que descrevem a acção por exempo : Um guerreiro será muito mais capaz de deitar uma porta abaixo do que um priest ou mago.
Importa ainda salientar que  neste tipo de jogo, o Narrador, não funciona bem como um DM, uma vez que este é mais virado para o Roleplay, a actividade será muito mais entre as personagens, e os NPCS, sendo estes comandados pelo Narrador. O Narrador surge apenas como um moderador da aventura.
No que toca a aventura em si, iremos começar com uma pequena parte dos forgotten realms, como um play test, e se tudo correr bem iremos avançar para o restante do mapa.


Última edição por Admin em Sab Ago 31, 2013 9:42 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2013

http://theimaginarium.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras da Aventura Empty Re: Regras da Aventura

Mensagem por Killiarn em Sab Ago 31, 2013 9:18 pm

• Nome: Lerucil

• Raça:Tiefling

• Classe:Warlock

• Idade:25

• Altura, Peso.:1.88, 75kg

• Cor do cabelo, cor dos olhos:Roxo, Vermelho

• O passado da vossa personagem:
Vindo de uma família descendeste da dinastia Bael Turath, Lerucil nunca conheceu as dificuldades de se ser uma criança tiefling das famílias descendentes de batardos, tendo uma família um pouco abastada devido aos negócios de venda de arcana, desde pequeno que sabe que as palavras vencem as espadas.
Sem ter nascido nato para as magias Lerucil dedicou a maior parte da sua infância e adolescência a treinar feitiços e a aprender o máximo possível sobre a magia.
Apesar de em pequeno não ter sido propriamente discriminado, sempre se sentiu de parte por ter um par de cornos na cabeça e a sua cauda de 1m, a qualquer cidade em que a sua família decidisse que os seus serviços seriam necessários.
Por o negocio dos pais ser mais dedicado para guerras e para certos serviços que passavam despercebidos, Lerucil está habituado a ver sangue, mortes e mortos vivos até. Isto despertou-lhe o interesse em estudos de anatomia em especial da sua própria espécie pois tieflings são algo de raro de encontrar e mortos ainda mais.

• Um acontecimento marcante da vossa personagem

Um dia decidiu afastar-se da sua família aliciado pelas curvas de uma senhora conhecida na cidade em que estavam naquela altura. Após passar uma noite fora da proteção da sua família ele retorna ao sitio onde a caravana estaria, ao lado de uma INN local, para seu espanto estava uma cratera com cerca de 150m de diâmetro.
Sem saber o que se passara e sem conseguir encontrar a sua família, Lerucil jurou dedicar-se a magia que sabia para se defender, procurar a sua família e aprender o máximo que consegui-se daquela cratera que emanava magias Obscuras.

• (Opcional) Uma imagem o mais semelhante possível da vossa personagem
Regras da Aventura 98
Killiarn
Killiarn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras da Aventura Empty Re: Regras da Aventura

Mensagem por FoxDiee em Sab Ago 31, 2013 10:20 pm

Nome : Ryltar
Raça : Drow

Classe : Rogue

Idade : 303

Peso altura : 1.90 80 kg


cor cabelo : branco olhos : Vermelhos


Background:

Nascido no seio da principal familia da underdark desde cedo foi criado nos custumes severes da raça drow cridao para governar com punho de ferro ,embora no seu interior sempre sentia que ele nao pertencia aquele lugar,que podia ser mais tinha o desejo de ver a superficie explorar o mundo, mas a presao exercida pela sua familia era demasiado e durante anos deixou-se levar pela energias negativas e escuras daquele lugar, ate um dia um acontecimento mudou a sua vida.



Acontecimento marcante:

Um dia Quando ia com a sua familia a caminho duma raid foi alvo de uma emboscada pela maior familia rival e perdeu a familia toda.

Ao ver a sua familia completamente chasinada e o seu futuro trono roubado de si,A verdadeira face da sua raça,e ao que estavam dispostos a chegar para alcançar o poder,Ryltar Decide abandonar underdark e rumar ao unico sitio que lhe podia dar segurança,e meios de treinar e melhorar a sua pessoa ,no mundo da superficie,no mundo onde sempre quis ir,no mundo onde sentia que escondia a chave para a vingança da sua familia e limpar o nome da sua raça e talvez reescrever o futuro da sua raça,Ryltar agora anda a vaguear pela superfcie a treinar e melhorar -se todos os dias,sempre com a forte convicçao de vingar sua familia e renovar a honra da sua raça



Regras da Aventura Drow_by_helmuttt-d3its65

FoxDiee

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras da Aventura Empty Re: Regras da Aventura

Mensagem por Lunnaris em Dom Set 01, 2013 5:15 pm

• Nome: Lunnaris
• Raça: Eladrin
• Classe: Ranger
• Idade: 22
• Sexo: Feminino
• Altura, Peso: 1.65, 55
• Cor do cabelo, cor dos olhos: Azul escuro, azul claro
• O passado da vossa personagem

Encontrada nos subúrbios de Narfell inconsciente, uma Eladrin foi acolhida por um casal de Nars, Wendy e Rog. Quando recuperou os sentidos não sabia onde se encontrava, nem como tinha chegado. O seu primeiro instinto foi correr para a porta onde foi surpreendida por Wendy que lhe contou tudo o que tinha sucedido. A quando Wendy pergunta o seu nome, a Eladrin não se conseguia recordar de nada sobre si. Vendo a angústia e o desespero da criança, Wendy decidiu chamar-lhe Lunnaris devido ao facto de a ter encontrado numa noite onde a lua se encontrava numa forma invulgar. Ao chegar à adolescência, Rog decidiu que estava na altura de ensinar a Lunnaris a sua mestria, Ranger.
Os seus treinados basearam-se em reconhecer os traços deixados na natureza, quer por animais, quer por qualquer raça. Rog tentava ainda todos dias, aumentar o contacto que Lunnaris tinha com a natureza e ainda melhorar a destreza dela com o arco. Certo dia, num dos seus treinos, Lunnaris depara-se num combate entre uma Loba que tentava proteger a sua cria de um Orc. Ao ver a fêmea gravemente ferida decide agir em auxílio do animal. Tira o seu arco, e dispara um tiro certeiro entre os olhos do Orc. Quando se dirigiu à loba, encontra a sua cria a lamber a sua mãe já sem vida. Ao ver a cria desamparada, Lunnaris decide leva-la consigo para casa. Em conjunto com o casal, decidiram chamar à pequena cria Kisara.
Várias décadas passaram, e Lunnaris sempre permaneceu com os seus pais adoptivos, no entanto à media que os anos iam passando, Lunnaris apercebeu-se da pior maneira que os anos tinham diferente significado para os humanos e para os Eladrin, pois quando chegou  à sua idade adulta, ambos os seus pais tinham falecido.
Ao ver que se encontrava sozinha, e nada a prendia em Narfell, Lunnaris decide deixar a cidade, e vaguear pelo mundo, em busca de um lugar a que possa chamar de lar.

• Um acontecimento marcante da vossa personagem

Morte dos pais adoptivos.

• (Opcional) Uma imagem o mais semelhante possível da vossa personagem
Regras da Aventura Hdol
Lunnaris
Lunnaris

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras da Aventura Empty Re: Regras da Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum